FISIOTERAPIA

REABILITAÇÃO:

É a área responsável pelo tratamento de disfunções, dores e lesões em sua fase aguda. Atua desde o controle da dor e do processo inflamatório, passando pela aceleração e adjuvância no processo de cicatrização e recuperação do tecido lesado até uma fase mais avançada, em que reintroduzimos a atividade esportiva por meio de exercícios específicos, que reproduzem, gradualmente a demanda que a estrutura deve voltar a receber.

OSTEOPATIA:

A Osteopatia é uma modalidade da Fisioterapia baseada em técnicas de terapia manual e tem como objetivo principal a melhora de dores e sintomas decorrentes de desalinhamentos posturais, desequilíbrios musculares e diferenças de mobilidade entre os tecidos e as articulações.

NOSSO TIME

GUSTAVO SILVA Fisioterapeuta
FISIOTERAPEUTA: Crefito 81164-F
NATAN ALVES CUNHA Fisioterapeuta
FISIOTERAPEUTA: Crefito 100299-F
MARCELO SIMPLICIO Fisioterapeuta
FISIOTERAPEUTA: Crefito 100342-F FORMAÇÃO – Graduação em Fisioterapia; Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) 2007; Pós-graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica.Universidade Gama Filho. 2011. Ler mais
GABRIELA BOLOGNA Fisioterapeuta
FISIOTERAPEUTA: Crefito 157401-F
NATALIA SANTOS Fisioterapeuta
FISIOTERAPEUTA: Crefito 116668-F FORMAÇÃO: Fisioterapia na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP)- 2008; Pós-graduação em Fisioterapia Musculoesquelética na Santa Casa de SP; Especialização em osteopatia estrutural, visceral, posturologia e mobilização neural no Instituto Docusse de Osteopatia e Terapia Manual (IDOT).
HENRIQUE JUNIOR Fisioterapeuta
FISIOTERAPEUTA: Crefito 58744-LTF FORMAÇÃO – Graduação em Fisioterapia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – FMUSP; Pós-graduando em Fisioterapia Esportiva no Centro de Traumatologia do Esporte – CETE/UNIFESP.
MARIANA SILVA Fisioterapeuta
FISIOTERAPEUTA: Crefito 95021-F FORMAÇÃO -Formada em Fisioterapia pelo Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação (IBMR) – Rio de Janeiro, 2004 -Cursos de Extensão em métodos de Terapia Manual, Mulligan, Maitland, Mobilizacao Neural. -Residencia Clinica em Fisioterapia Ortopédica pela Universidade de Nova York, NYU, 2012 -Em formação pelo Método G.D.S. em Cadeias Musculares. 2016.
RAFAEL TELLES Fisioterapeuta
FISIOTERAPEUTA: Crefito 58752-LTF Formação em Fisioterapia pela Universidade de São Paulo (USP) Pós-graduando em Fisioterapia no Esporte pelo Centro de Traumato-Ortopedia do Esporte (CETE/UNIFESP) Ler mais Load more
FRANCO CHAMORRO Fisioterapeuta
FISIOTERAPEUTA CREFITO: 62488-LTF FORMAÇÃO: Fisioterapia pela Universidade de São Paulo (USP); Formação nos cursos teórico-práticos de Anatomia do Sistema Locomotor e do Sistema Nervoso pelo ICB-USP; Pós-graduando em Fisioterapia no Esporte e no Exercício pelo HC-FMUSP.
JÉSSICA LIMA Fisioterapeuta
FISIOTERAPIA: Crefito 236643-F FORMAÇÃO: Fisioterapia pelo Centro Universitário Sant’Anna – 2015; Especialização Fisioterapia no Esporte e no Exercicio – HCFMUSP – 2016; Preceptora do curso de Especialização em Fisioterapia no Esporte e no exercício – HCFMUSP – 2017.
PAULO MARQUES Fisioterapeuta
FISIOTERAPIA: Crefito 188816-F FORMAÇÃO: Universidade de São Paulo (USP); Especializado em Fisioterapia Músculo Esquelética (Ortopedia, Traumatologia e Esporte) pela Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMSP).
JOSÉ MAURÍCIO ARAÚJO Fisioterapeuta
Crefito 193762 - F FORMAÇÃO: Fisioterapia pelo Centro Universitário de Itajubá - 2012; Especialista em Fisiologia do Exercício e Treinamento resistido pelo EEP - HC - 2016; Terapia manual Método Maitland - 2013; Dry needling (agulhamento a seco) - 2014 e 2017; Atualizações em Eletroterapia, exame Músculo-esquelético, liberação miofascial e bandagem.
COMEÇAR AGORA

Qual modalidade?


Tem preferência por unidade?