Os treinos de preparação muscular exercem grande importância na prevenção de lesões, melhora de performance e manipulação da composição corporal, seja para perda de peso ou para ganho de massa magra. No entanto, o planejamento de treino deve iniciar com uma avaliação criteriosa que consiga identificar assimetrias musculares de mobilidade, estabilidade entre os eixos e membros e a força de cada grupamento.

Com essas informações em mãos os treinadores CareClub conseguem customizar todo o processo de treino e assim endereçar as principais necessidades do aluno que podem ser desde melhorar estética e qualidade de vida, ou até melhorar a performance em algum esporte específico.

Nossa abordagem de treino respeita não apenas as necessidades do aluno, mas também seus objetivos pessoais. Nessa linha, acreditamos que a compreensão do processo de treino por parte do aluno é o que estimula sua motivação e a obtenção dos resultados, e para que isso aconteça, o planejamento de treino é montado para total entendimento do aluno, através de dados objetivos, assim como acontecem com atletas. Mesmo aqueles que não competem podem acompanhar sua evolução e manter uma comunicação direta com seu treinador. Performance e qualidade de vida andam juntas, e o treinamento funcional atendem essas necessidades.