SPACARE SPORTS

O SPACare Sports oferece como principal serviço aos atletas, a massagem desportiva. Trata-se de uma modalidade terapêutica manual, que visa o aumento da circulação sanguínea, promove a soltura muscular, relaxamento e analgesia, acelerando a recuperação nos períodos de pré e pós atividade física.  O tratamento é personalizado e tem variações de intensidade entre períodos de treinos e competições.
O Spa também oferece drenagem linfática manual, Dry Needling (agulhamento à seco), acupuntura, entre outras terapias alternativas voltadas para o atleta.

ÁREAS DO SPACARE SPORTS

Liberação da ATM

Foi criado um novo serviço chamado liberação facial da ATM que visa aliviar a dor em pacientes com problemas na ATM (articulação temporomandibular), articulação entre a mandíbula e o osso temporal do crânio responsável pelo movimento da mandíbula. Desordens nessa articulação geralmente provocam dor na área da mandíbula, dificuldade de abrir totalmente a boca, estalos na mastigação ou estalos na abertura da boca.
Essas desordens podem ocorrer por tantos problemas na articulação em si ou nos músculos em torno da articulação. No segundo caso, a condição é chamada de síndrome da dor miofascial e o paciente costuma ter pontos mais sensíveis nos músculos esqueléticos – os chamados pontos gatilho –, como um nódulo com consistência mais dura que o normal, resultado do uso excessivo da musculatura. Os músculos da mastigação costumam ser sobrecarregados quando o paciente aperta ou range os dentes excessivamente de forma inconsciente durante o sono. O termo médico para essa condição é “bruxismo noturno”.
Há algumas possibilidades de tratamento para o problema e uma delas consiste justamente em técnicas de liberação manual dos pontos de gatilho e da musculatura, melhorando assim o quadro de dor gerado pela tensão muscular localizada.
No período de 24 a 48 horas é comum sentir um desconforto na região manipulada. Nos dias seguintes, já é notável a sensação de bem-estar.

Massagem Desportiva

O SPACare Sports oferece como principal serviço aos atletas, a massagem desportiva. Trata-se de uma modalidade terapêutica manual, que visa o aumento da circulação sanguínea, promove a soltura muscular, relaxamento e analgesia, acelerando a recuperação nos períodos de pré e pós atividade física. O tratamento é personalizado e tem variações de intensidade entre períodos de treinos e competições.

Tratamentos estéticos

Ainda existem serviços que contam com tratamentos estéticos, como depilação a laser, rádio frequência, massagem dreno-modeladora, limpeza de pele, peelings, entre outros.
Com uma equipe altamente qualificada, formada por fisioterapeutas, utilizando somente produtos de alta qualidade, como a linha da Skinceuticals, cremes da Adcos e equipamentos de última geração.

Drenagem Linfática e Dry Needling

O Spa também oferece drenagem linfática manual, Dry Needling (agulhamento à seco) entre outras terapias alternativas voltadas para o atleta.

NOSSO TIME

ANA CAROLINE GARCIA FISIOTERAPEUTA
FISIOTERAPIA: Crefito 78842-F FORMAÇÃO – Fisioterapeuta pela Universidade Cidade de São Paulo – Unicid – 2003 ; Pós-Graduada Ortopedia Desportiva Universidade Cidade de São Paulo – Unicid – 2005; Pós-Graduada Fisioterapia Dermato Funcional Universidade de São Paulo – Unicid – 2011; Curso de massagem desportiva escola Bergkvist 2015.
BARBARA VIEIRA DA SILVA FISIOTERAPEUTA
FISIOTERAPEUTA: Crefito 215244-F: FORMAÇÃO – Fisioterapia pela Faculdade Santa Marcelina (FASM); Agulhamento à seco – Dry Needling pela Associação Brasileira de Dry Needling; Massagem Desportiva pela Escola Bergqvist e Cursando Fisioterapia Dermatofuncional pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Ler mais
BIANCA PROFESSIORI FISIOTERAPEUTA
FISIOTERAPEUTA: Crefito 61237 – LTF FORMAÇÃO – Fisioterapia pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM); Estética e Cosmetologia pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM); Pós graduando em acupuntura pela Faculdade Ebramec; Massagem Desportiva pela CIDESCO e Agulhamento a seco (Dry Needling) pela Hands-on.
LEONARDO ROMEU NETO FISIOTERAPEUTA
FORMAÇÃO – Fisioterapia pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM); Pós-Graduando em Osteopatia pela Escola de Osteopatia de Madrid (EOM); Cursos de extensão em Dry Needling (CAF), Kinesio tape e esparadrapo (FMU); Ventosas e Liberação miofascial manual e instrumental (Nils Bergqvist); Professor do curso de Trigger Points no Nils Bergqvist; Fisioterapeuta de atletas do UFC com acompanhamento em eventos em Las Vegas (EUA) e São Paulo. Agende uma consulta
ANA PAULA DE ANDRADE MASSOTERAPEUTA
COMEÇAR AGORA

Qual modalidade?


Tem preferência por unidade?