SPACARE SPORTS

O SPACare Sports oferece como principal serviço aos atletas, a massagem desportiva. Trata-se de uma modalidade terapêutica manual, que visa o aumento da circulação sanguínea, promove a soltura muscular, relaxamento e analgesia, acelerando a recuperação nos períodos de pré e pós atividade física.  O tratamento é personalizado e tem variações de intensidade entre períodos de treinos e competições.
O Spa também oferece drenagem linfática manual, Dry Needling (agulhamento à seco), acupuntura, entre outras terapias alternativas voltadas para o atleta.

ÁREAS DO SPACARE SPORTS

Massagem Desportiva

O SPACare Sports oferece como principal serviço aos atletas, a massagem desportiva. Trata-se de uma modalidade terapêutica manual, que visa o aumento da circulação sanguínea, promove a soltura muscular, relaxamento e analgesia, acelerando a recuperação nos períodos de pré e pós atividade física. O tratamento é personalizado e tem variações de intensidade entre períodos de treinos e competições.

Tratamentos estéticos

Ainda existem serviços que contam com tratamentos estéticos, como depilação a laser, rádio frequência, massagem dreno-modeladora, limpeza de pele, peelings, entre outros.
Com uma equipe altamente qualificada, formada por fisioterapeutas, utilizando somente produtos de alta qualidade, como a linha da Skinceuticals, cremes da Adcos e equipamentos de última geração.

Drenagem Linfática e Dry Needling

O Spa também oferece drenagem linfática manual, Dry Needling (agulhamento à seco) entre outras terapias alternativas voltadas para o atleta.

Liberação da ATM

Foi criado um novo serviço chamado liberação facial da ATM que visa aliviar a dor em pacientes com problemas na ATM (articulação temporomandibular), articulação entre a mandíbula e o osso temporal do crânio responsável pelo movimento da mandíbula. Desordens nessa articulação geralmente provocam dor na área da mandíbula, dificuldade de abrir totalmente a boca, estalos na mastigação ou estalos na abertura da boca.
Essas desordens podem ocorrer por tantos problemas na articulação em si ou nos músculos em torno da articulação. No segundo caso, a condição é chamada de síndrome da dor miofascial e o paciente costuma ter pontos mais sensíveis nos músculos esqueléticos – os chamados pontos gatilho –, como um nódulo com consistência mais dura que o normal, resultado do uso excessivo da musculatura. Os músculos da mastigação costumam ser sobrecarregados quando o paciente aperta ou range os dentes excessivamente de forma inconsciente durante o sono. O termo médico para essa condição é “bruxismo noturno”.
Há algumas possibilidades de tratamento para o problema e uma delas consiste justamente em técnicas de liberação manual dos pontos de gatilho e da musculatura, melhorando assim o quadro de dor gerado pela tensão muscular localizada.
No período de 24 a 48 horas é comum sentir um desconforto na região manipulada. Nos dias seguintes, já é notável a sensação de bem-estar.

NOSSO TIME

ANA CAROLINE GARCIA FISIOTERAPEUTA
FISIOTERAPIA: Crefito 78842-F FORMAÇÃO – Fisioterapeuta pela Universidade Cidade de São Paulo – Unicid – 2003 ; Pós-Graduada Ortopedia Desportiva Universidade Cidade de São Paulo – Unicid – 2005; Pós-Graduada Fisioterapia Dermato Funcional Universidade de São Paulo – Unicid – 2011; Curso de massagem desportiva escola Bergkvist 2015.
BARBARA VIEIRA DA SILVA FISIOTERAPEUTA
FISIOTERAPEUTA: Crefito 215244-F: FORMAÇÃO – Fisioterapia pela Faculdade Santa Marcelina (FASM); Agulhamento à seco – Dry Needling pela Associação Brasileira de Dry Needling; Massagem Desportiva pela Escola Bergqvist e Cursando Fisioterapia Dermatofuncional pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Ler mais
BIANCA PROFESSIORI FISIOTERAPEUTA
FISIOTERAPEUTA: Crefito 61237 – LTF FORMAÇÃO – Fisioterapia pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM); Estética e Cosmetologia pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM); Pós graduando em acupuntura pela Faculdade Ebramec; Massagem Desportiva pela CIDESCO e Agulhamento a seco (Dry Needling) pela Hands-on.
ANA PAULA DE ANDRADE MASSOTERAPEUTA
DIEGO GUARNIERI FISIOTERAPEUTA
FORMAÇÃO: - Fisioterapia em Uniararas; Pós Graduação Ortopedia e traumatologia na Unicamp; Pós Graduação Quiropraxia Clínica no Instituto Physion e Pós Graduando em Diagnóstico e Terapia Mecânica no Instituto McKenzie.
FALE CONOSCO

INFORMAÇÕES OBRIGATÓRIAS

PLANOS CARECLUB

Qual Plano você tem Dúvida?

Qual Nível?

Qual Nível?

CLIENTES CARECLUB

Qual atividade física você pratica?

Qual seu objetivo?

Você possui alguma meta?

Você tem assessoria?

Em qual unidade você prefere treinar?

Deseja receber NewsCare?

PARCERIA CARECLUB

TRABALHE CONOSCO

A CareClub é uma Clínica de Medicina do Esporte que possui um conceito único e inovador, desenvolvido para proporcionar qualidade de vida aos nossos pacientes. Para isso, buscamos sempre profissionais dinâmicos e aptos para contribuir com nossos pacientes.

Trabalhamos na retenção de talentos e aprimoramento dos processos de contratação de novos profissionais. Se você tem espírito inovador e busca oportunidades para desenvolver seu potencial em uma empresa de crescimento sólido, envie-nos seu currículo! Seu currículo será imediatamente inserido em nosso banco de dados, aguardando possíveis oportunidades.

Havendo alguma vaga disponível na qual seu perfil se enquadre, entraremos em contato.

Qual sua área de interesse?

Anexar curriculo (Somente são aceitos arquivos Word ou Pdf)

ATENDIMENTO PARA ESPECIALIDADE

Qual especialidade?

Escolha o serviço:

Escolha o serviço:

Escolha o serviço:

Escolha o serviço:

Escolha o serviço:

Escolha o serviço:

Qual atividade física você pratica?

Qual seu objetivo?

DÚVIDAS GERAIS